quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bebé nasceu bêbedo!

Um bebé do sexo masculino nasceu «bêbedo» na Polónia. Os médicos que lhe fizeram o teste não queriam acreditar no que estavam a ver. A notícia da Associated Press é avançada pela Fox News

A mãe deu entrada no hospital alcoolizada, o que levou os médicos a fazerem o teste ao recém-nascido. Com apenas 12 horas de vida, o bebé tinha no sangue uma taxa de álcool seis vezes superior à permitida por lei ¿ 0,2 g (na Polónia).

Um dos clínicos declarou à agência de notícias PAP que o bebé já estava bêbedo mesmo antes de nascer. Acrescentou ainda que é provável que venha a sofrer sequelas neurológicas devido ao álcool consumido pela mãe.

Segundo o site de notícias canadiano The Ottawa Citizen a taxa de álcool no sangue do recém-nascido, 1,2 gramas, corresponde a uma garrafa de vinho e dois litros de cerveja (num adulto).

Este site escreve ainda que o bebé foi internado nos cuidados intensivos do hospital e está «estável». A mãe saiu do estabelecimento de saúde após o parto, mas foi detida pela polícia no dia seguinte.

De acordo com o site noticioso da África do Sul IOL a mulher de 34 anos, detida na cidade de Zabrze - Polónia - no dia seguinte ao parto já não tinha vestígios de álcool no sangue.

A mulher já era mãe de cinco filhos, mas segundo uma fonte policial garantiu ao jornal online sul-africano, as crianças estão à guarda dos avós, porque ela já tinha perdido os direitos sobre os restantes filhos.

Adolescente encontra morcego a dormir no seu soutien

Uma jovem britânica de 19 anos encontrou um morcego a dormir no seu soutien. Quando sentiu um movimento estranho entre o peito pensou que fosse o telemóvel a vibrar, só ao fim de cinco horas é que teve a coragem para olhar e perceber do que se tratava.

O recepcionista do hotel onde ela trabalha disse à BBC que a rapariga estava muito chocada mas que se sentiu mal por ter de remover o morcego bebé.

«Parecia aconchegado e confortável e eu senti-me mal por perturbá-lo», disse ela.

«Pus a mão no soutien e tirei um morcego pequenino. Fiquei bastante chocada na altura, mas ele escondeu-se debaixo da secretária. Eu fiquei a tremer da cabeça aos pés».

«Talvez devesse tê-lo deixado lá, dando-lhe uma boa casa» , comentou a rapariga à BBC.

«Quando pus o soutien de manhã não reparei em nada de estranho. Depois, quando estava a ir para o trabalho, senti uma ligeira vibração, mas achei que fosse o telemóvel no bolso do casaco», relembra.

SOL

shocking Deviam ser pequenas, deviam...

eu amo voce

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

que sorte

Atropelado por carro e comboio no mesmo dia

Robert Evans, de 46 anos, nunca esperou que a passada terça-feira lhe corresse tão mal. Apesar de tudo pode-se considerar um sortudo, visto que no espaço de sete horas, foi atropelado duas vezes.

Primeiro quando um automóvel o atingiu, enquanto andava de bicicleta na via pública. O condutor fugiu e Robert foi parar ao hospital, com ferimentos menores.

Algumas horas mais tarde, quando recebeu alta e saiu do hospital, voltou ao seu trajecto de bicicleta. Quando optou por um atalho e tentou atravessar uma ponte ferroviária, foi novamente atingido, desta vez por um comboio que transportava carvão, sofrendo depois uma queda de alguns metros.

Felizmente para ele, as feridas não eram muito graves e encontra-se agora a recuperar no hospital.

No entanto as autoridades já anunciaram que Robert deverá ser multado por atravessar a ponte, visto que o acesso se encontra proibido a peões.

Mulmulher morre após ser atingida pelo caixão do marido

O caso ocorreu no Brasil, a mulher de 67 anos estava a caminho do cemitério para o funeral do marido que terá falecido no dia anterior, por ataque cardíaco.

Seguia no lugar do passageiro no carro funerário quando um automóvel em excesso de velocidade os atingiu por trás, o que provocou o movimento brusco do caixão para a frente, que acabou por atingir a mulher.

Segundo o relatório médico, este choque terá partido o pescoço da mulher, provocando a morte instantânea.

Após o acidente o condutor responsável ficou ainda cerca de 50 minutos encarecerado antes que o conseguissem remover dos destroços do veículo, tendo sido depois levado para o hospital.

onde seguia foi atingido na parte de trás por um condutor em excesso de velocidade

Colado à sanita!

Um indivíduo britânico de 35 anos ficou «literalmente» colado à uma sanita numa casa de banho pública. As suspeitas apontam para uma partida pregada com com super-cola e o incidente passou-se numa pequena localidade do centro de Inglaterra, de nome Brierley Hill, nas West Midlands, noticia o site do canal televisivo BBC.

A situação foi bastante embaraçosa para a corporação dos bombeiros locais, não só porque foi preciso retirar um homem colado ao tampo de uma sanita, como foi necessário retirar toda a estrutura de ferro onde se encontrava sentado.

Felizmente a situação foi resolvida depois do apoio médico necessário, que recorreu a solventes químicos. O cidadão britânico já se encontra em casa a recuperar e a sanita pública também já foi recolocada de novo ao serviço da comunidade.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010